Como é a Playa Sirena de Cuba?

Playa Sirena Cuba

Playa Sirena Cuba  – Essa maravilhosa e encantadora praia fica localizada em Cayo Largo, na Isla de la Juventud em Cuba. Considerada a maior e a mais bonita praia de Cayo Largo. Os visitantes se encantam com o mar dessa praia em tons de azul turquesa e areia branquinha. Uma paisagem de tirar o fôlego.

A praia possui diversas palmeiras que deixam a paisagem mais encantadora e nenhum hotel à sua volta. Os hotéis próximos à praia oferecem serviço de transporte até a Playa Sirena. A praia conta com uma ampla estrutura de serviços para acomodar os turistas.

O que fazer em Playa Sirena?

Um dos locais indicados para conhecer essa região é o Punta Playa Sirena, onde os visitantes podem ver de perto as estrelas do mar na areia da praia. Os visitantes também podem realizar a prática de mergulho, observação do fundo do mar e alugar barcos e caiaque.  Além disso, os visitantes podem conhecer uma zona que conta com diversos golfinhos.

A praia conta com uma excelente infraestrutura com bares, lojas e restaurantes. 

Onde se hospedar?

Uma dica é se hospedar em Cayo Largo del Sur. Um dos hotéis indicados é o Hotel Pelicano, esse local é indicado para todo o público, pois conta com parquinhos, salão de jogos e muito mais.

Como chegar a Playa Sirena?

Existem diversos meios de transporte para chegar a essa linda praia. Portanto, as opções são: táxi, carro alugado, caminhar (se estiver em uma hospedagem próxima) ou de traslado (ônibus).

Precisa de Visto para Cuba?

Todos os brasileiros necessitam de Visto para conhecer Cuba. Portanto, indicamos que procure um Consultor Especializado em Visto Cubano. O mesmo irá te auxiliar em todo esse procedimento. Sendo assim, fale conosco e tire suas dúvidas.

 

Por Visto Online Express