Saiba por quê visitar Havana

O que fazer em Havana?

Imagem: Producto Propio

O que fazer em Havana? Se você vai fazer uma viagem para Cuba precisa anotar uma passagem obrigatória por Havana, a capital de Cuba. A cidade caribenha é uma das mais visitadas do país, portanto tem diversos pontos turísticos fascinantes.  Uma cidade coberta de encantos, turísticos, históricos e paisagens incríveis. Havana é uma cidade tão clássica que ganhou até música. Ou então você vai me dizer que nunca escutou “Havana, uh, na, na” ? Música da cubana, Camila Cabello. 

O que fazer em Havana? Conheça o grande museu a céu aberto!

Se você curte histórias, você vai se apaixonar por Havana. Uma cidade belíssima, cerca de cores , desde casas e construções históricas, até em carros antigos com pinturas clássicas. Portanto, uma verdadeira cidade que parou no tempo. A cidade caribenha, recebe muitos turistas, principalmente, os loucos por fotos! 

Observação: conheça mais pontos turísticos para você visitar em Cuba! 

Quais são os principais pontos turísticos de Cuba?

O que fazer em Havana?

Imagem: El Comercio

Memorial José Martí: se você curte monumentos históricos e quer conhecer um pouco da cultura de Cuba, vai amar passar por esse lugar. Ele é um dos primeiros monumentos revolucionários de Cuba. Ele possui 130 metros de altura e inclusive, você pode subir nele através de escadas ou elevador. Além disso, tem existe ao lado do monumento uma estátua que faz homenagem à José Martí.

 

 

 

 

Malecón

Malecón:  É um lugar muito visitado e um dos pontos mais turísticos de Havana. Um lugar perfeito para observar o pôr-do-sol e andar no extensão calçadão do lugar. As pessoas costumam se reunir bastante nesse local para passar suas tarde bebendo com amigos e ouvindo música. Um local de muito lazer.

 

 

 

 

O que fazer em Havana?

Imagem: Wikipedia

Calle Obispo – Uma famosa rua em Havana, ela precisa estar dentro do seu roteiro de viagem. Principalmente por seu um lugar fantástico. O lugar não passa carros, por essa razão é mais tranquilo e você consegue fazer várias fotos. Esse local mostra bem como é a cultura de Cuba. 

 

 

 

 

Prepare sua mala! Inclua sapatos mais confortável!

Entretanto, para você realmente conseguir visitar todos os encantos de Havana, vai ter que colocar em sua mala um sapato bem confortável, de preferência um tênis. Além disso, você também pode explorar toda a cidade com os famosos bicitáxis, são táxis só que de bicicleta e o mais importante, cabe duas pessoas dentro da carrocinha. Prepare-se para conhecer o famoso Museu da Revolução, que explica como ocorreu o processo de implantação do socialismo em Havana. 

 

Visite Havana com a sua vacinação em dia.

O mais importante ressaltar é que para viajar a Cuba, o Consulado Cubano no Brasil recomenda que todos os visitante estejam devidamente vacinados contra a febre amarela. Portanto, procure tomar a vacina ao menos dez dias antes da sua viagem ao país. Não esqueça, é necessário levar o Certificado Internacional de Vacinação. 

 

Visto Cubano!

Se você ainda não tem o Visto Cubano e está sem tempo para fazer, não se preocupe! A Visto Online Express tem a solução para você. Entre em contato com uma de nossas consultoras e te ajudaremos a conhecer esse país tropical! Com o auxílio de um despachante sua viagem sairá com mais rapidez e tranquilidade. 

 

Por: Visto Online Express