Como chegar em Varadero em Cuba?

Como chegar em Varadero em Cuba

Como chegar em Varadero em Cuba – Varadero é considerada a porta de entrada dos turistas. Varadero fica localizada em uma península a aproximadamente 130 quilômetros da capital de Cuba, Havana. Sendo assim, existem algumas opções para chegar a Varadero. Veja mais sobre elas abaixo: 

 

  • Avião – Não existem voos diretos do Brasil para Varadero, portanto é necessário pegar rotas com escalas. Sendo assim, as escalas serão pelo Panamá ou Colômbia. O principal aeroporto de Cuba é o Aeroporto Juan Gualberto Gómez (VRA). As companhias que realizam esse percurso são: Avianca, Copa Airlines, Aeroméxico e LATAM.

 

  • Carro – Uma opção para ir a Varadero é alugar um carro ao chegar em Havana e seguir até a cidade. A pista tem excelentes condições para esse percurso. Algumas locadoras de carro indicadas são: REX e Havanautos.

 

  • Ônibus – Em Havana os visitantes também contam com a opção de pegar um ônibus para Varadero. O ônibus que faz essa rota é o Viazul. 

 

  • Táxi – Uma ótima opção se estiver em grupo. Além disso, o taxista conhece todo o percurso e você fica mais tranquilo. 

Qual a distância de Havana para Varadero?

A distância entre Havana e Varadero é de aproximadamente 150 km. O que dura em média três horas.

Quanto tempo ficar em Varadero?

A cidade é um local encantador e cercado por praias. Além disso, todas as praias são públicas, mesmo as que ficam em frente aos grandes resorts. Portanto, é indicado no mínimo três dias para conhecer todas as belezas naturais de Varadero. 

Quando ir para Varadero?

Os melhores meses para conhecer a cidade de Varadero são entre Novembro e Abril. Nesses meses, o clima está mais seco e quente com temperatura em cerca de 24°C. 

Precisa de Visto para Cuba?

Todos os brasileiros necessitam de Visto para ir a Cuba. Portanto, indicamos que entre em contato com uma Consultoria Especializada em Visto Cubano. A mesma irá te auxiliar em todo o passo a passo desse procedimento. Sendo assim, fale conosco e tire suas dúvidas.

 

Por Visto Online Express