Quais são as cachoeiras de Cuba?

Cachoeira em Cuba  – Cuba é um local perfeito para realizar uma viagem dos sonhos. O país é um local encantador e possui pontos turísticos incríveis. Todos que querem conhecer Cuba pensam nas praias deslumbrantes, mas nesse artigo iremos falar sobre um cantinho especial de Cuba, as suas cachoeiras. Segue abaixo uma listinha com algumas cachoeiras de Cuba: 

Cachoeira em Cuba:

Cachoeira em Cuba

  • El Nicho Waterfalls: Local conhecido como o rabo da fada. El ninho está localizado dentro do Gran Parque Natural Topes de Collantes. Uma excelente opção para realizar um passeio bem relaxante. Além disso, esse local está perto de Trinidad e Cienfuegos. A cachoeira é algo que chama muito a atenção dos visitantes, pois parece uma grande piscina natural, onde os visitantes podem nadar e mergulhar. O local conta também com uma trilha ótima.

Parque el Cubano

  • Parque el Cubano: O local conta com diversos segmentos. Como a famosa Cachoeira Javira, trilha Huellas de la Historia e muito mais. O parque é protegido, como uma fazenda. Além disso, é um local que possui vida selvagem, cachoeira e muito mais!

 

 

Salto del Caburní

  • Salto del Caburní: O local fica em Trinidad, no Parque Natural Topes de Collantes. Os visitantes podem chegar até o local através de uma trilha a pé ou a cavalo. O local é encantador, com paisagens belíssimas e possui um pequeno restaurante. 

 

 

Cachoeira em Cuba

  • Guayabo Falls: Uma das cachoeiras mais altas de Cuba. As trilhas dessa localidade possuem flores, pés de café e abacaxis que levam às cachoeiras. No topo menor da cachoeira há uma piscina bem protegida para os visitantes, onde eles podem nadar e relaxar. O local conta com um restaurante rodeado de flores. 

 

 

cachoeira em cuba

  • Vegas Grande Waterfall: O local está situado em Trinidad. O parque está repleto de cachoeiras, rios, cavernas, vales e piscinas naturais. Sendo assim, é um ótimo local para conhecer paisagens incríveis e aproveitar para descansar e se aventurar. 

 

 

Onde comer em Cuba?

A gastronomia de Cuba possui sabores super exóticos. A culinária de Cuba tem influências africanas. Sendo assim, os visitantes têm uma diversidade enorme de restaurantes em Cuba. Como o famoso Varadero 60, um restaurante construído em família que teve o intuito de deixar todo o restaurante com a atmosfera dos anos 60 de Cuba ou o La Taberna del Duque, um local mais afastado do centro de Havana. O restaurante possui um local para comidas práticas e outra refeição mais caras e sofisticadas. 

Cachoeira em Cuba  – Como chegar em Cuba?

Não existem voos do Brasil direto para Cuba. Sendo assim, para chegar em Cuba será necessário fazer uma escala em outro país. Uma escala bem comum de se realizar é na Cidade do Panamá.

O que é preciso para realizar uma viagem para Cuba?

Para conseguir entrar em Cuba você deve ter todos os documentos essenciais. Sendo assim, vamos listar os principais documentos abaixo:

  • Passagem aérea, ida e volta;
  • Passaporte válido (mínima de 6 meses);
  • Reserva de hotel;
  • Formulário preenchido e assinado;
  • RNE (para casos de estrangeiro);
  • Visto Cubano;

Como tirar o Visto Cuba?

O processo de emissão do Visto Cuba é bem complicado e demanda tempo e paciência do solicitante. Sendo assim, nossa dica é que você fale com uma Consultoria Especializada em Visto Cubano. Sendo assim, o Consultor irá te auxiliar em todo esse procedimento. Então, fale conosco e tenha seu visto de forma rápida e fácil!

 

Por Visto Online Express