O que posso fazer e o que não posso fazer em Cuba?

O que fazer em Cuba?

O que fazer em Cuba? Uma ilha isolada rica em cultura e pobre na economia, porém possui alguns detalhes peculiares. Então, temos dicas do que é essencial para todo turista saber antes de embarcar em direção as ilhas paradisíacas. Portanto, separamos as perguntas mais frequentes de turistas para lhe ajudar!

Preciso de visto para Cuba?

Sim, todos os brasileiros precisam de tirar visto para cuba. O visto é válido para entrar apenas uma vez no país, com duração de 30 dias. Entretanto, pode ser prorrogado pela mesma quantidade (de 30 dias) durante a viagem ao país.

Preciso de Seguro Viagem?

Cuba é conhecida mundialmente na aérea da saúde pela qualidade desse setor e por possuir um sistema gratuito de saúde no país, mas essa política só se aplica a nativos cubanos. Portanto o seguro viagem é obrigatório para os turistas, você pode fazer o seguro viagem antes de viajar ou ter que contratar uma seguradora cubana na imigração e pagar mais caro.

Preciso tomar vacina?

Sim, Cuba, como vários outros países, exigem a vacina da febre amarela. É necessário apresentar junto com o embarque o certificado internacional de vacinação, e a vacina precisa ter sido aplicada dez dias antes da viagem.

Eu consigo viajar para Cuba com dólares?

Não, e sai mais barato trocar pelo peso cubano do que trocar em dólares, pois o imposto sobre o dólar é maior. Em Cuba se usa dois tipos de moeda, a CUP (Peso Cubano) é usada apenas pelos cubanos e o CUC (Peso Cubano Conversível) é o que você como turista usa no país. O melhor a se fazer é já chegar no país com a moeda trocada, pois além de ser muito difícil de encontrar locais de troca, eles cobram uma taxa alta e possuem poucas moedas.

Como tirar visto para Cuba?

O que fazer em Cuba?

Imagem: Pinterest

Se você quer tirar seu Visto Cubano e não sabe como, nós podemos te ajudar. Tirar seu Visto Cuba com um despachante é muito mais fácil e ágil. Você ganhará em termos de custo/benefício e poderá aproveitar suas férias sem preocupação. A Visto Online Express possui uma grande experiência no assunto, além disso, possui profissionais com 10 anos nesse segmento. Visitar Cuba é incrível e vale muito a pena! Deixa que a parte burocrática desse processo nós realizamos junto com você. Entre em contato conosco!

 

Precisa de visto para Cuba? Não hesite em nos contatar, somos especialistas no assunto!

 

 

Por Visto Online Express